BLOG PKD

Cabelo de praia

3 de dezembro de 2013
0 Comentários

Sabe aquele cabelo levemente ondulado, amassadinho, que parece que acabou de sair da praia? É o beach hair, que todo verão é desejo das mulheres! Aqui vamos dar umas dicas de como fazer e manter este ”penteado” durante o verão…

Para cabelos que já são ondulados: Invista em uma boa mousse modeladora ou leave-in e prenda o cabelo em um coque ou vários coques separando mechas (coques mais soltos, não muito próximos ao couro cabeludo). Seque o cabelo. Para terminar, use um spray de fixação para dar volume na raiz.

Para cabelos lisos: Com o cabelo úmido, aplique um spray texturizador. Prenda o cabelo em vários coques bem rentes à raíz, e depois de um tempo, solte e seque com difusor. Para garantir o efeito ondulado, use o baby liss, mas ao soltar as mechas estique-as para não ficar muito certinho. Para terminar: spray fixador!

Pronto, agora você tem o desejado beach hair!

Não se esqueça que no verão os cabelos estão expostos aos raios solares, ao sal, ao cloro… e podem ser danificados. Para evitar isso, não deixe de hidratar suas madeixas sempre, e antes de se expor ao sol, use algum produto com filtro UV.

Aproveitem o verão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias: News